Homem é preso em Peçanha com armas e munições em situação irregular

11 maio 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Materiais foram recolhidos no carro e na casa do autor. Materiais em situação irregular foram encontrados no carro e na casa do autor

Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 45 anos foi preso na madrugada deste domingo (8) com armas e munições em situação irregular, em Peçanha. Os militares realizavam patrulhamento na rua Pedro Vieira Braga, no Centro da cidade, quando viram o autor desacordado dentro de um carro, com o som ligado, faróis acessos e vidros abertos.

Com a chegada da PM, o homem acordou. Os policiais realizaram uma vistoria no veículo e encontraram um revólver calibre 32, municiado, além de sete cartuchos do mesmo calibre.

Na sequência, a polícia foi até a casa do autor. Na residência foram realizadas novas buscas, ocasião em que foram encontradas duas garruchas calibre 22, municiadas, e outros cartuchos.

Diante do ocorrido, o homem foi preso e conduzido para a delegacia de plantão, em Guanhães. Ele deve responder por porte e posse ilegal de arma de fogo e munição. As armas e as munições foram apreendidas.

Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Leste e Nordeste de MG



VEJA TAMBÉM