Homem suspeito de duplo estupro em Pompéu é preso em Vespasiano, na Grande BH

30 ago 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de 59 anos foi preso na terça-feira (29). Um homem de 59 anos, suspeito de ter cometido estupro contra duas meninas na cidade de Pompéu, foi preso em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na terça-feira (29).

De acordo com a Polícia Civil, os crimes teriam ocorrido entre os anos de 2012 e 2016, quando as vítimas tinham entre 9 e 12 anos. Uma delas é filha da prima do suspeito, enquanto a outra é irmã de criação dele.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Segundo a delegada titular da Polícia Civil em Pompéu, Letícia Muller, a denúncia inicial foi apresentada em 19 de julho deste ano pela mãe da vítima mais jovem, atualmente com 16 anos.

"A mãe procurou uma Delegacia de Polícia Civil em Belo Horizonte para relatar que sua filha, quando tinha 9 anos, havia sido estuprada por um primo em uma fazenda localizada em Pompéu. O trauma sofrido pela vítima resultou em sérios problemas psicológicos, incluindo quadros de depressão e automutilação", informou a delegada.

🔔 O g1 Centro-Oeste agora está no WhatsApp. Clique aqui para receber as notícias direto no seu celular!

A investigação revelou ainda outro caso envolvendo o mesmo suspeito, desta vez uma menina, atualmente com 19 anos, que foi criada pela mãe dele.

Diante das ameaças feitas pelo suspeito à mãe da primeira vítima após a denúncia à polícia, a autoridade policial solicitou a prisão temporária dele, que foi cumprida na terça-feira.

O inquérito policial está em andamento.

📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste: Instagram, Facebook e Twitter

📲 Receba no WhatsApp e no Telegram as notícias do g1 Centro-Oeste

VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO