IFNMG está com mais de 12 mil vagas abertas em 11 cursos do programa Trilhas do Futuro

11 maio 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Oportunidades são destinadas para os servidores da Secretaria de Estado de Educação (SEE) e as inscrições poem ser feitas até o dia 13 de maio pela internet. O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais está com mais de 12 mil vagas abertas em 11 cursos do programa Trilhas do Futuro. As oportunidades são destinadas para os servidores da Secretaria de Estado de Educação (SEE) e as inscrições poem ser feitas até o dia 13 de maio pela internet.

Segundo IFNMG, os cursos de especialização serão ofertados na modalidade a distância e terão duração de 12 meses. a previsão é de que as aulas comecem em 30 de junho.

Podem se inscrever para as formações, servidores da SEE/MG com graduação em licenciatura, bacharelado ou superior tecnológico, ocupantes de cargo efetivo e estável das carreiras de Professor de Educação Básica (PEB); Especialista em Educação Básica (EEB); Analista Educacional (ANE) / Analista Educacional/Inspetor Escolar (ANEI); Analista de Educação Básica (AEB); Técnico da Educação (TDE); Assistente Técnico de Educação Básica (ATB); Assistente de Educação (ASE). Também é necessário estar em exercício na Unidade Central, Superintendências Regionais de Ensino ou unidade escolar da SEE/MG.

Vagas

VÍDEOS: veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.



VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO