IFTM abre processo seletivo para mais de 30 vagas em cursos EAD em Nova Serrana

03 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

As vagas são para os cursos de Licenciatura em Computação e Letras. A previsão é de início das aulas ainda para o 2º semestre de 2023. O Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM) abriu um processo seletivo para preencher 31 vagas ociosas em cursos no modelo de Ensino a Distância (EAD) no Polo de Nova Serrana.

As vagas são para os cursos de Licenciatura em Computação e Letras. A previsão é de início das aulas ainda para o 2º semestre de 2023.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Vagas abertas

Inscrições

As vagas são destinadas a candidatos que concluíram o ensino médio e que participaram do Enem 2010 a 2022 e não receberam nota 0 na redação ou portadores de diploma de graduação.

As inscrições são gratuitas e já estão abertas. Elas podem ser realizadas até o dia 15 de setembro pela página de Ingresso da instituição.

Os documentos necessários para inscrição são a Carteira de Identidade, CPF, além de documentos da modalidade de ingresso escolhida:

Boletim de notas do Enem, para candidatos que optarem por utilizar a nota obtida no Enem 2010 a 2022;

Histórico Escolar da Graduação ou Declaração da instituição de ensino de origem informando dados pessoais, nota obtida pelo candidato nas disciplinas da graduação e ano/semestre do vestibular, para candidatos portadores de diploma de graduação.

O resultado preliminar estará disponível a partir das 17h do dia 20 de setembro, e o definitivo, no dia 22 de setembro, a partir do mesmo horário, na página de Ingresso do IFTM.

🔔 O g1 Centro-Oeste agora está no WhatsApp. Clique aqui para receber as notícias direto no seu celular!

LEIA TAMBÉM:

CRIME: Homem com mãos e pernas amarradas é encontrado morto no Rio Pará

VOCÊ VIU? Idosa e jovem atacadas por urubu, carro pega fogo dentro de garagem e morte de motorista em acidente

UNIFICAÇÃO: Candidatos poderão concorrer a vários cargos públicos federais com a mesma prova; entenda

VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO