Jovem abre porta para receber encomenda, mas é morto a tiros; na casa, polícia encontrou vídeos de exploração sexual infantil

12 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Caso aconteceu em Pompéu. Autor dos disparos ainda não foi identificado. Um rapaz de 23 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (10), em Pompéu, ao receber uma encomenda na porta de casa. No imóvel onde a vítima foi morta, havia computadores ligados com conteúdo de pornografia infantil. Ninguém foi preso até o momento.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha contou que estava com o jovem e que, em certo momento, ele se levantou para receber uma encomenda na porta de casa. Quando chegou do lado de fora, um homem que estava de moto sacou uma arma e atirou várias vezes.

O rapaz conseguiu correr para dentro de casa, mas continuou sendo baleado. Ele chegou a ser socorrido por um vizinho, mas morreu pouco após dar entrada no Pronto Atendimento. Foram constatados duas perfurações no peito, um no braço esquerdo e um na perna esquerda.

Ainda conforme a polícia, quando os militares entraram na casa para ver se não tinha mais ninguém ferido, encontraram uma sala com computadores ligados e nas telas havia cenas de sexo e exploração sexual infantil.

Uma equipe da Polícia Civil foi chamada e recolheu equipamentos e celulares da vítima para averiguação da perícia. O caso é investigado.

️✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Centro-Oeste no WhatsApp.

LEIA TAMBÉM:

VEJA: 'Lista suja' do trabalho escravo tem 15 empregadores de cidades do Centro-Oeste de MG

CASO SHEILLA: familiares e amigos prestam homenagem durante sepultamento de motorista de aplicativo

VOLTA PARA CASA: Avião da FAB com 1º grupo de brasileiros resgatados em Israel pousa em Brasília

📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter

📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO