Morre paciente que estava internado na UTI vítima de tentativa de homicídio em Ipanema; homem foi atingido por quatro tiros na cabeça

30 ago 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Por causa do estado de saúde de Adilson que estava grave, o homem foi transferido para um hospital de Manhuaçu e ficou na UTI, onde não resistiu aos ferimentos. Morre paciente que estava internado na UTI vítima de tentativa de homicídio em Ipanema; homem foi atingido por quatro tiros na cabeça

Redes sociais

Morreu nesta quarta-feira (30), Adilson Emílio da Silva de 43 anos, paciente que sofreu uma tentativa de homicídio nessa terça-feira (29) no Centro de Ipanema.

De acordo com a Polícia Militar, Adilson foi levado para o Pronto de Atendimento Municipal, com quatro perfurações na cabeça.

Ainda de acordo com a PM, por causa do estado de saúde dele que estava grave, o homem foi transferido para um hospital de Manhuaçu e ficou na UTI, onde não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com o tenente, a polícia continua as buscas pelos outros criminosos e ressalta a importância da denúncia anônima.

"Ligue 190, 181, procure um policial de sua confiança, a sua identidade será preservada. Peço a população que ajude a Polícia Militar", finalizou.

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO