Morte de Sheilla Angelis: investigada que estava presa no Rio de Janeiro é solta

08 nov 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Letícia Joice de Oliveira foi solta no dia 25 de outubro; Rafael Monteiro de Sena, que confessou o crime, segue preso. A motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida foi morta em setembro, após aceitar uma corrida. Rafael Monteiro segue preso; Letícia Joice de Oliveira foi solta

Reprodução/Redes Sociais

Letícia Joice de Oliveira, que estava presa temporariamente por suspeita de envolvimento no caso da morte da motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida, foi solta de unidade prisional do Rio de Janeiro, onde estava desde o início de outubro.

Procurada pelo g1, a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro (Seap-RJ) informou, em nota, que Letícia Joice foi colocada em liberdade, no dia 25 de outubro, após a Justiça decidir pela revogação de sua prisão.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

"A Letícia nos esclareceu que não teve nenhuma participação no fato. A própria autoridade policial, ao não solicitar ao Judiciário a prisão preventiva dela, também demonstra não ter enxergado indícios da participação dela no crime", disse Ailton Morais Ataide, advogado de defesa da investigada.

Já Rafael Monteiro de Sena, namorado de Letícia, segue preso no RJ. Em depoimento, ele confessou o crime. A reportagem não conseguiu contato da defesa dele.

Entenda o caso

Sheilla desapareceu no dia 9 de setembro, quando foi chamada para realizar uma corrida. Duas semanas depois, um corpo foi encontrado em uma estrada vicinal de Marilândia, distrito de Itapecerica. No dia 8 de outubro, a Polícia Civil confirmou se tratar do corpo da motorista.

O casal de namorados Rafael Monteiro de Sena e Letícia Joice de Oliveira foram presos no Rio de Janeiro (RJ) no dia 1ª de outubro suspeitos de envolvimento no crime.

Em depoimento à polícia, Rafael confessou ter matado Sheilla, que foi agredida, estrangulada e esfaqueada. Letícia contou que só tomou conhecimento do crime no momento em que o corpo da motorista foi abandonado em estrada vicinal.

A despedida

O velório e sepultamento de Sheilla Angelis de Almeida foram realizados no dia 10 de outubro em Carmo do Cajuru.

Familiares e amigos prestaram homenagem. Girassóis foram deixados sobre o caixão. Balões brancos simbolizando pedido de paz também foram utilizados.

Até quem não a conhecia, mas acompanhou o caso, participou da despedida, que contou com momento de oração.

Familiares e amigos prestam homenagem em enterro de motorista de aplicativo

DESAPARECIMENTO DE SHEILLA ALMEIDA

📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste: Instagram, Facebook e Twitter

📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste

VÍDEOS: veja tudo sobre Centro-Oeste de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO