Mulher é atropelada por carro na MG-161, em São Romão

26 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Motorista contou que teve a visão ofuscada e sentiu impacto na lateral do automóvel. Carro envolvido na ocorrência de atropelamento

Polícia Militar

Uma mulher, de 43 anos, foi atropelada por um carro na MG-161, em São Romão, nesta terça-feira (26).

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o motorista, de 66 anos, contou que teve a visão ofuscada e sentiu um impacto na lateral do automóvel em seguida. O condutor disse ainda que não saiu da pista, que a vítima que estava dentro da rodovia.

Ao perceber que se tratava de um atropelamento, ele acionou o socorro médico e a PM, tentando prestar os primeiros-socorros, sem sucesso.

Consta no BO que ele foi submetido ao bafômetro, que deu negativo para a ingestão de álcool. O veículo dele não estava licenciado e um auto de infração de trânsito foi emitido. Não houve apreensão porque o reboque credenciado não estava disponível.

Uma testemunha contou aos policiais que seguia com a vítima, poucos metros à frente, para buscar um benefício do governo em São Romão. Ao ouvir um forte barulho, olhou para trás e não viu a mulher. Em seguida, percebeu que se tratava de um atropelamento. Ela confirmou que o motorista parou e prestou apoio.

Conforme o boletim, o marido da vítima esteve no local e confirmou que ela havia saído cedo de casa.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para uma funerária.

✅Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Grande Minas no WhatsApp.

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO