Mulher é espancada e arrastada em rua por grupo de mães após criança ser atingida por pedra em escola de MG

30 ago 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Ela é uma das duas suspeitas de ter jogado pedras contra a escola de Bom Sucesso (MG). Segundo informações do boletim de ocorrência, uma das crianças acabou ferida com estilhaços de um dos pedregulhos atirados. Mulher é espancada por grupo de mães após criança ser atingida por pedra em escola

Uma mulher foi espancada e arrastada em uma rua de Bom Sucesso (MG) por um grupo de mães após uma criança ser atingida por uma pedra em uma escola municipal da cidade. A vítima e a mãe dela são suspeitas de terem atirado pedras na instituição nesta quarta-feira (30). Elas são vizinhas da escola.

📲 Participe da nossa comunidade e receba no WhatsApp notícias do Sul de MG

Conforme boletim de ocorrência, a mulher espancada e a mãe dela teriam lançado pedras de forma aleatória na escola. Uma criança de cinco que estava na instituição ficou ferida com estilhados de um dos pedregulhos.

Por conta disso, um grupo de mães foi ao trabalho de uma das suspeitas e a agrediu. As cenas foram gravadas no momento das agressões e os vídeos circulam nas redes sociais. O delegado da Polícia Civil confirmou que as imagens são do grupo de mães e que a vítima é uma das suspeitas a atirar pedras na escola.

Mulher é espancada e arrastada em rua por grupo de mães após criança ser atingida por pedra em escola de MG

Reprodução/EPTV

O caso

Uma criança de 5 anos ficou ferida depois de ser atingida por uma pedra lançada por vizinhas de uma escola municipal no bairro Palmeiras, em Bom Sucesso (MG), na manhã desta quarta.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, uma das crianças acabou ferida com estilhaços de um dos pedregulhos atirados. O fato aconteceu durante o recreio, por volta de 9h.

Criança fica ferida após ser atingida por pedra em escola de Bom Sucesso

Reprodução

Conforme o BO., as pedras foram jogadas de forma aleatória e algumas atingiram o telhado da escola. As crianças se assustaram e foram conduzidas pelos professores para as salas de aula.

Mesmo assim, uma das pedras caiu no chão e se partiu, atingindo o rosto de uma criança, que teve ferimentos leves.

O menino ferido foi levado ao hospital. A polícia foi até a casa de uma das suspeitas, que não chegaram a ser presas. Uma delas saiu na janela e disse que estava sofrendo perseguições.

A diretora da escola suspendeu as aulas no período da tarde desta quarta-feira e também nesta quinta-feira (31). Ela também disse aos policiais que no momento em que as pedras foram lançadas, 63 crianças estavam no pátio.

A Polícia Civil informou que o fato será investigado e que as duas suspeitas, mãe e filha, de 62 e 36 anos, poderão responder por lesão corporal e perturbação do sossego.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO