Mulher é presa transportando cinco quilos de maconha em bolsa infantil na MGC-122

21 dez 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

De acordo com o policial, o taxista e os outros passageiros não tinham relação com o fato. A mulher, que é de Manga, entrou no carro em Montes Claros e a droga teria como destino a cidade de Jaíba. Droga apreendida pelos policiais

Polícia Militar Rodoviária

Uma mulher, de 23 anos, foi presa transportado cinco quilos de maconha em uma bolsa infantil na MGC-122, em Janaúba, nesta quinta-feira (21). Ele estava em um táxi.

“Durante operação da Polícia Miliar Rodoviária em apoio ao Tático Móvel do 51° Batalhão, conseguimos realizar a abordagem de um táxi, no qual uma passageira que estava no banco traseiro portava cinco quilos de maconha”, explica o comandante da PMRv em Janaúba, tenente Daniel Souza Santos.

De acordo com o policial, o taxista e os outros passageiros não tinham relação com o fato. A mulher, que é de Manga, entrou no carro em Montes Claros e a droga teria como destino a cidade de Jaíba.

Para a polícia, colocar a droga em uma bolsa infantil é uma estratégia para tentar não levantar suspeitas. Ao ser questionada, a mulher não quis diz dar detalhes sobre quem seria o proprietário da droga. Ela foi levada para a delegacia da Polícia Civil de Janaúba.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO