Mulher mata companheiro após suposta tentativa de agressão em Carlos Chagas

26 nov 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Homem foi atingido por uma facada no peito. Ele foi socorrido, com a ajuda da mulher, mas não resistiu. Uma mulher, de 56 anos, foi presa depois de esfaquear e matar o companheiro, de 42 anos, em Carlos Chagas. O crime foi na tarde deste domingo (26). Gilcimar Carvalho de Menezes chegou a ser socorrido, com a ajuda dela, mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com o registro policial, a mulher disse que estava em casa quando o companheiro chegou embriagado e começou a fazer xingamentos. Ele teria se armado com um canivete e rasgado o revestimento de uma cadeira na varanda.

Ela disse aos policiais militares que se sentiu ameaçada e também se armou com uma faca, pois já havia sido agredida anteriormente.

Momentos depois, segundo a mulher, o homem jogou a cadeira contra ela, mas não conseguiu a atingiu. Em seguida, teria tentado esfaqueá-la, quando ela revidou com a facada no peito.

Segundo o boletim de ocorrência, logo após a facada, ela pediu ajuda para um vizinho e encaminhou a vítima para o hospital. O homem chegou a receber atendimento médico mas não resistiu e morreu.

A faca, com uma lâmina de aproximadamente 15 centímetros, foi apreendida e encaminhada para a delegacia de Nanuque, juntamente com a mulher que foi presa em flagrante.

A perícia foi acionada e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO