ONG Ação Moradia abre inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos em Uberlândia

21 maio 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Interessados têm até 20 de julho. O início das aulas está previso para o dia 23. Instituições abrem inscrições para cursos gratuitos em Uberlândia

Facebook/Divulgação

A ONG Ação Moradia em Uberlândia está com inscrições abertas para cursos profissionais gratuitos para o próximo semestre. Os interessados em se capacitar para o mercado de trabalho devem se inscrever até o dia 20 de julho. As aulas começam no dia 23.

São 14 cursos, entre eles, cabelereiro básico e intermediário, design de sobrancelha, maquiagem, depilação, manicure e pedicure, massagem corporal e drenagem, barbearia, artesanato, informática, bordado em pedraria, artesanato, bordado em chinelo horta orgânica.

Ao todo, são 40 vagas disponíveis para os cursos que têm duração de cinco meses com emissão de certificado para maiores de 16 anos. Os cursos de inglês e informática são oferecidos para alunos a partir de 12 anos.

Os interessados devem ir até a Rua Canoas, nº181, no Bairro Morumbi, com documentos pessoais, comprovante de endereço, Número de Identificação Social (NIS), declaração de escolaridade dos filhos e cartão de vacinação. Mais informações podem ser obtidas pelo (34) 3226-6558.

ONG Ação Moradia oferece curso de horta orgânica em Uberlândia

Facebook/Divulgação


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM