Perseguição policial termina com um homem morto a tiros e outro baleado em Januária

04 nov 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que os dois estavam em uma moto no Centro da cidade, quando fugiram notarem a presença de uma viatura Ocorr6encia foi finalizada neste sábado (3)

Reprodução/TV Integração

Uma perseguição policial terminou com um homem, e 24 anos, morto a tiros e outro, e 14, baleado em Januária. A ocorrência foi finalizada na madrugada deste sábado (4).

Consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar que os dois estavam em uma moto no Centro da cidade, quando fugiram notarem a presença de uma viatura. Eles foram perseguidos e outras equipes foram acionadas para fazer o cerco e bloqueio.

Ainda conforme o BO, o policial que atirou informou que disparou ao ver o garupa levar a mão na cintura, como se fosse pegar uma arma. O condutor fez esse mesmo movimento e o tenente atirou novamente. Ao ser atingido, o ele perdeu o controle da direção e caiu.

O militar ainda afirmou que um revólver foi encontrado no bolso do motociclista. Feridos, ele e o garupa foram colocados em viaturas da PM e levados ao hospital.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, um outro revólver foi encontrado no trajeto da fuga. Uma bucha de maconha foi apreendida na bolsa carregada pelo garupa.

Um auto de prisão em flagrante por homicídio foi emitido para o tenente, que teve sua arma apreendida. Ele foi encaminhado à sede do 30 Batalhão da PM, em Januária.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO