PM apreende grande quantidade de droga e munição, além de uma arma de fogo, em Nanuque

11 maio 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Uma equipe do Tático Móvel foi informada de que um indivíduo, chefe de facção criminosa, estaria traficando e andando armado pelo bairro. Militares chegaram até o autor por meio de denúncia anônima.

Divulgação/Polícia Militar.

Um jovem, de 20 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (5) em Nanuque com grande quantidade de droga e munição. Com ele, os policiais ainda encontraram uma arma de fogo. O fato foi registrado na Rua Cajubi, no bairro Laticínios.

Os militares chegaram até o homem por meio de uma denúncia anônima. Uma equipe do Tático Móvel foi informada de que um indivíduo, chefe de facção criminosa, estaria traficando e andando armado pelo bairro.

Diante das informações, foi desencadeada uma operação que resultou na prisão do autor. Na casa dele foi encontrada uma pistola 380, 14 cartuchos do mesmo calibre, 24 cartuchos nove milímetros, e um cartucho de espingarda calibre 12. Todos estavam intactos.

No imóvel, os policiais também encontraram 30 pedras de crack, nove porções da mesma droga, uma porção de maconha, duas balanças de precisão, um celular, um cordão e três anéis de prata, além de R$ 1.354,00.

O jovem foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Leste e Nordeste de MG



VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO