Polícia Civil indicia homem por estupro de vulnerável contra duas crianças de oito anos em Bocaiuva

28 nov 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Homem está preso preventivamente desde a última terça-feira (21). Crimes foram cometidos conra a enteada do suspeito e a amiga dela. Homem está preso desde o dia 21 de novembro

Polícia Civil

A Polícia Civil indiciou um homem, de 29 anos, por crime de estupro de vulnerável contra duas crianças de oito anos, em Bocaiuva.

Em nota, a PC informou que o inquérito foi concluído e remetido à justiça. A apuração começou após a mãe de uma das vítimas acionar a polícia relatando que havia autorizado sua filha a visitar um clube com o suspeito, a esposa dele e uma amiga de sua filha, enteada do investigado. Um dia depois, a filha teria dito que o homem havia passado a mão em suas partes íntimas quando estavam na piscina. Logo depois, a enteada dele, relatou que teria sido abusada sexualmente por ele em três ocasiões diferentes, dentro de sua casa, quando a mãe dela estava dormindo.

Após o recolhimento de provas, a PC representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi preso na última terça-feira (21). “Após a conclusão da investigação, ele foi indiciado quatro vezes pelo crime de estupro de vulnerável, sendo uma em razão ao fato ocorrido no dia 12 de novembro e três vezes em relação aos abusos cometidos em desfavor de sua enteada”, explicou o delegado o delegado Theles Martins por meio de nota.

O homem permanece no sistema prisional.

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO