Prédios de departamentos da prefeitura são arrombados pela 3ª vez na semana em Poços de Caldas, MG

28 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Nova invasão aos departamentos foi registrada neste sábado (28), informou a Guarda Civil Municipal. Os prédios dos departamentos do Patrimônio e Medicina do Trabalho da Prefeitura de Poços de Caldas foram arrombados na madrugada deste sábado (28). De acordo com a Guarda Municipal, a suspeita é de que os criminosos entraram pela janela e arrombaram a porta em seguida para sair com os produtos furtados.

📲 Participe da nossa comunidade e receba no WhatsApp notícias do Sul de MG

Departamentos da prefeitura de Poços de Caldas, MG, são arrombados pela terceira vez em uma semana

Reprodução / Walter Viana

A invasão do local foi notada no início da manhã quando funcionários chegaram para trabalhar e encontraram os departamentos revirados. No chão foram encontradas caixas de celulares e tablets corporativos, calculadoras científicas, cartões de memórias e suprimentos. Uma televisão foi deixada para trás, conforme a Guarda.

É a terceira vez que departamentos da prefeitura são invadidos esta semana. No domingo passado (22), 42 celulares corporativos foram furtados. Na quarta-feira (25), a Secretaria da Fazenda também foi arrombada.

Departamentos da prefeitura de Poços de Caldas, MG, são arrombados pela terceira vez em uma semana

Walter Viana

A Guarda Civil Municipal foi acionada e está apurando o ocorrido. Até a última atualização desta reportagem, não havia informações de quantos produtos foram furtados.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO