Prefeito de Pouso Alegre segue internado no Samuel Libânio e sem previsão de alta

02 jun 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Coronal Dimas (PSDB) deu entrada com indisposição e febre alta. Quadro clínico do prefeito foi comunicado em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (2). Prefeito Coronel Dimas (PSDB) segue internado no Samuel Libânio em Pouso Alegre

O prefeito de Pouso Alegre, Coronel Dimas (PSDB), de 63 anos, segue internado no Hospital Samuel Libânio e sem previsão de alta. Em coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (2), o quadro de saúde dele foi informado como estável.

Coronel Dimas deu entrada para atendimento na tarde de quarta-feira (31), por volta de 17h30, e apresentava um quadro de indisposição e febre. De acordo com o diretor do hospital, Alexandre Hueb, foi detectado um quadro infeccioso.

“Foram então tomadas as medidas iniciais para controle desses sinais e medidas diagnosticas para que pudéssemos estabelecer a causa da indisposição e da febre. Identificamos se tratar de um quadro infeccioso decorrente de um procedimento diagnóstico ao qual ele fora submetido. Foram então iniciadas medicações específicas, como hidratação endovenosa e associação de antibióticos”, disse o diretor do hospital.

Prefeito de Pouso Alegre, Coronel Dimas (PSDB)

Prefeitura de Pouso Alegre

Hueb destacou que o prefeito tem boa evolução e há estabilidade clínica no quadro dele.

“Ele está em uma condição de estabilidade clínica, com sinais vitais preservados. Ele se alimenta normalmente, não há necessidade de oxigênio e terapia. Ele continua com a hidratação e a associação dos antibióticos", falou.

O diretor do hospital salientou que há boa evolução e que a expectativa de que ele possa ter alta em breve. Não foi divulgada nenhuma previsão.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO