Professora é esfaqueada por ex-companheiro que não aceitava fim do relacionamento em MG

12 nov 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Caso aconteceu em Alpinópolis (MG). Segundo boletim de ocorrência, após o crime, a vítima de 46 anos foi levada por vizinhos até o hospital. Autor foi preso em flagrante. Uma professora de 46 anos foi esfaqueada pelo ex-companheiro na noite de sábado (11) dentro da casa da mãe dela, em Alpinópolis (MG). Após o crime, a mulher foi levada por vizinhos até o hospital. O autor de 51 anos foi preso em flagrante.

📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp

Segundo o boletim de ocorrência, a professora estaria em um salão de cabeleireiro quando recebeu ligações do ex-marido que a ameaçou. Os dois são separados judicialmente há um ano.

Viatura PMMG

Reprodução/TV Globo

Após receber ligações com ameaças, a vítima foi para casa da mãe no bairro Novo Mundo, momento em que o suspeito teria ido atrás da mulher. Ao chegar no local, ele percebeu que o portão estava aberto e entrou. Já dentro do imóvel, o autor jogou a ex-esposa no chão e a esfaqueou.

O irmão dela, conforme o B.O, estava do lado de fora e teria ouvido os pedidos de socorro. Foi ele quem conseguiu imobilizar o autor, enquanto um casal de vizinhos socorria a professora até o pronto atendimento.

A vítima sofreu pelo menos cinco perfurações, sendo duas no tórax, uma no braço, uma na mão e outra na região do trapézio – parte de trás do pescoço.

O suspeito relatou à PM que apesar de separados há 1 ano, os dois chegaram a reatar o relacionamento, porém, ele não aceitava o novo relacionamento da mulher. Segundo a vítima, neste tempo o ex-companheiro fez várias ameaças contra a vida dela, mas ela não registrou nenhum boletim de ocorrência.

A Polícia Civil informou que a perícia oficial esteve no local onde foram realizados os trabalhos de praxe e a apreensão de uma faca, possivelmente usada como instrumento do crime.

O suspeito foi conduzido e ouvido pela autoridade policial que ratificou a prisão em flagrante dele. O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficou à disposição da Justiça.

A professora não corre risco de morte, mas segue em observação médica no hospital.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO