‘Queremos encontrá-la e que ela esteja bem’, diz namorada de motorista de aplicativo que desapareceu após aceitar corrida em Divinópolis

11 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Sheilla Angelis de Almeida estava trabalhando quando sumiu, por volta das 18h do último sábado (9). Motorista de aplicativo desaparece após fazer corrida em Divinópolis

"Queremos encontrá-la e que ela esteja bem", disse Samyra Paloma Ferreira Soares, namorada da motorista Sheilla Angelis de Almeida, que desapareceu em Divinópolis enquanto trabalhava no último sábado (9).

As buscas por Sheilla Angelis continuam. A Polícia Civil abriu investigação, que está em regime de prioridade na Delegacia Regional.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Sheilla Angelis de Almeida está desaparecida

Facebook/Reprodução

O que se sabe até o momento, segundo a Polícia Militar (PM):

Sheilla sumiu por volta das 18h de sábado, após fazer uma corrida no Bairro Campina Verde, com um veículo Fiat/Argo branco.

O carro dela passou em Juiz de Fora.

Houve uma compra com o cartão de Sheilla em uma loja de conveniência em São João Del Rei, por volta das 00:30 de domingo (10), e outra compra em uma cidade no estado do Rio de Janeiro.

O caso é investigado em regime de prioridade na Polícia Civil. Qualquer informação sobre o paradeiro de Sheilla pode ser fornecida na delegacia mais próxima ou no telefone 181.

As buscas

Samyra contou que havia marcado um compromisso com a namorada às 21h do sábado. Como ela não apareceu no horário combinado e nem estava atendendo o telefone, Samyra ligou para uma amiga de Sheilla, Gislene Faria, que também trabalha como motorista de aplicativo.

Com ajuda de outros motoristas da cidade, Samyra e Gislene iniciaram buscas e encontraram os celulares de Sheilla no Bairro Paraíso. "Encontramos os telefones no chão, porque são dois telefones, próximo ao meio-fio, no passeio, mas escondido. Acho que os telefones não foram jogados, porque eles não tem arranhado, quebrado, nada", contou Gislene Faria.

O carro que Sheilla usava para trabalhar ainda não foi encontrado.

"Quero saber como ela está e o que aconteceu. Queremos a encontrar com vida" , ressaltou Samyra.

Segundo familiares de Sheilla, uma das últimas ligações recebidas pela motorista de aplicativo foi feita por um homem. O chamado não foi feito via aplicativo. O homem já tinha o número dela e teria pedido o telefone emprestado para uma pessoa que estava passando nas imediações da Praça do Santuário e feito o chamado da corrida.

Marina Almeida Gomides, prima de Sheilla, conta que a polícia do Rio de Janeiro confirmou que o carro da motorista de aplicativo passou por um pedágio na BR-040. "Tem uma imagem de um homem dirigindo o veículo. Esse homem tem uma tatuagem no braço. A imagem é muito desfocada, mas é perceptível que ele tem barba. Parece que tem alguém no banco do passageiro".

Motorista de aplicativo desaparece após aceitar corrida em Divinópolis

🔔 O g1 Centro-Oeste agora está no WhatsApp. Clique aqui para receber as notícias direto no seu celular!

📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste: Instagram, Facebook e Twitter

📲 Receba no WhatsApp e no Telegram as notícias do g1 Centro-Oeste

VÍDEOS: veja tudo sobre Centro-Oeste de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO