Saiba o que levou o mineiro que tem 98% do corpo tatuado a alterar formato das mãos

28 jun 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Artista estará em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais e conversou com a equipe do g1. Marcelo B-boy amputou o dedo indicador da mão direita e fez uma cirurgia que separasse, em bloco, os dedos indicador e médio do anelar e mínimo da mão esquerda. Saiba o que levou o mineiro que tem 98% do corpo tatuado a retirar partes dedos das mãos

Marcelo Bboy/arquivo pessoal

Marcelo de Souza Ribeiro, de 40 anos, mais conhecido como B-boy, é tido como um dos homens mais modificados do mundo. Ao todo o violinista e dançarino já gastou R$ 40 mil em vários procedimentos estéticos e tatuagens.

Compartilhe no Whatsaap

Compartilhe no Telegram

B-boy conta que fez a primeira tatuagem com 15 anos e depois não parou mais. Além das mais de mil tatuagens, incluindo gengiva e língua, Marcelo tem implantes no braço, na cabeça, orelha modificada e dentes de níquel.

“Comecei com uma na perna e de princípio gostei da coloração que ficou na pele. Pensei e decidi de ter a pele colorida. Em muitas convenções, tatuadores querem trabalhar comigo, falar que tem uma tatuagem deles em mim”, lembrou.

O artista estará em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais nesta sexta-feira (30), em uma inauguração de um stúdio de tatuagem no município e será a atração principal. B-boy é convidado para diversos eventos nacionais e internacionais e tem um público fiel e vasto nas redes sociais.

"É a segunda vez que vou em Governador Valadares. Acabei fazendo amigos e estou voltando para prestigiar um deles. A galera aqui é muito receptiva e pretendo voltar outras vezes"; disse.

Mas o tatuador não parou apenas nas tatuagens. A última intervenção foi inédita no mundo, segundo ele, uma cirurgia fez com que separasse, em bloco, os dedos indicador e médio do anelar e mínimo da mão esquerda. Além de amputar o dedo indicador da mão direita.

Saiba o que levou o mineiro que tem 98% do corpo tatuado a retirar partes dos dedos das mãos

Marcelo Bboy/arquivo pessoal

O mineiro de Bocaiúva que está morando em São Paulo, contou ao g1, os detalhes das mais recentes e não últimas modificações corporais.

"Primeiro, começamos a fazer cirurgias na mão, tirando o excesso de óleo e gordura das laterais, para deixá-la mais magra. Depois, comecei a ver a possibilidade de fazer uma abertura nela, no meio, onde você pode ter movimentos de abertura e fechamento e uma dobra mais firme da mão"; explicou.

De acordo com Marcelo, o procedimento de separar os dedos foi um amigo dele que fez. "Ele é modificador corporal. Trabalhamos juntos há mais de 5 anos. Ele trabalha com minicirurgias como bifurcação de língua e implantes subcutâneos. Então é uma pessoa que confio"; contou.

Ainda segundo Bboy, não foi difícil a adaptação depois das modificações das mãos. Ele não projeta por enquanto, nenhuma mudança para o futuro.

"Minha adaptação foi em poucos dias acho no máximo 20 dias já estava sentindo tudo normal. Por enquanto parei nas mãos. Mas, se surgi alguma outra ideia futuramente seria nelas mesmo. Cada procedimento durou mais ou menos 1 hora cada"; explicou.

O violinista conta que fez os procedimentos nas mãos para ficar diferente dos outros e não se arrepende das modificações e das tatuagens. "Você tem que saber o que vc quer fazer para não ter arrependimento futuramente"; contou.

Saiba o que levou o mineiro que tem 98% do corpo tatuado a retirar partes dos dedos das mãos

Marcelo Bboy/arquivo pessoal

"As modificações das mãos tiveram tempo de cicatrização de uns 3 meses. Hoje acredito que as pessoas não tem mais preconceito nem medo de se tatuar e fazer modificações. O recado que deixo é sempre que tiver vontade de fazer algo, se tatuar ou modificar, faça, não deixe para amanhã"; afirmou.

Com a aparência pouco comum, ele falou que a reação de todos é de curiosidade. “Elas querem saber se realmente são de verdade”, disse.

Saiba o que levou o mineiro que tem 98% do corpo tatuado a retirar partes dos dedos das mãos

Redes sociais/Marcelo Bboy

"Vivo um dia após o outro e o futuro pertence a Deus e é ele que me guiará"; finalizou

Vídeos do Leste e Nordeste de MG

Para outras notícias da região, acesse o g1 Vales de Minas Gerais.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO