Senac está com 141 vagas abertas para cursos técnicos gratuitos em Montes Claros

22 maio 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Inscrições poderão ser feitas até o dia 6 de junho, somente pela Internet e as aulas estão previstas para começar no dia 20 do mesmo mês. Vagas estão sendo oferecidas no Senac de Montes Claros

Senac/Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Senac está com 141 vagas abertas para cursos técnicos EAD gratuitos em Montes Claros. As inscrições poderão ser feitas até o dia 6 de junho, somente pela Internet, onde também será divulgado o resultado da seleção. As aulas estão previstas para começar em 20 de junho.

Segundo o Senac, as oportunidades fazem parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG), voltado para pessoas com renda mensal familiar per capita inferior a dois salários mínimos. O candidato deve ter idade mínima entre 16 e 17 anos, conforme o curso escolhido, e precisa estar cursando o 2º ano do Ensino Médio, ainda ser estudante e/ou trabalhador empregado ou desempregado.

“Por meio dos cursos técnicos gratuitos a distância, o Senac democratiza o conhecimento e oferece ensino de qualidade, levando técnica, excelência e profissionalização para além dos grandes centros urbanos. Além de flexibilizar o tempo de estudo para adequar às demandas e desafios da atualidade, o Senac possibilita a formação de profissionais qualificados e aptos a empreender em todo o estado”, fala o superintendente de Negócios do Senac, Daniel Pires.

Em Montes Claros, as vagas são para os cursos técnico em:

Administração - 47 vagas e carga horária de mil horas

Técnico em Logística - 47 vagas e carga horária de 800 horas

Técnico em Recursos Humanos - 47 vagas e carga horária de 800 horas

Informações: Central de Relacionamento: 0800 724 44 40.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM