Suspeita de traição pode ter motivado assassinato de jovem em Santa Efigênia de Minas

01 maio 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

De acordo com a PM, a vítima tinha 27 anos e teria tentado agredir o suspeito por conta de um suposto caso extraconjugal entre a companheira e ele.

Um jovem, de 27 anos, foi morto a tiros na rua Roberto Marinho, em Santa Efigênia de Minas, na noite desta terça-feira (25). A vítima foi identificada pela Polícia Militar como Ramon Alexandre da Silva.

De acordo com a polícia, o suspeito do crime é um jovem de 26 anos, a quem Ramon supostamente fazia ameaças e, no dia do assassinato, teria tentado agredir. O motivo seria uma possível traição envolvendo a companheira dele e o suspeito, que, segundo a PM, reagiu e atirou nele.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

O SAMU chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local. A perícia também esteve onde o crime ocorreu e constatou cinco disparos nas costas dela.

Após o crime, o suspeito fugiu em uma moto e, na casa dele, policiais encontraram munições, carregadores, um Rifle e registros de arma de fogo.

Os militares recolheram duas câmeras de segurança do serviço dele para auxiliar na investigação.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Virginópolis e as buscas para identificação do autor do crime continuam.

De acordo com a PM, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Guanhães e a moto dela, que estava na cena do crime, foi conduzida para um pátio credenciado do DETRAN-MG

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas

Veja mais notícias da região em g1 Vales .


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO