Suspeito de atirar no rosto de jovem após briga em danceteria de Poços de Caldas é preso em Três Pontas

01 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Homem foi preso pela Polícia Civil após mandado de prisão ser obtido. Tentativa de homicídio aconteceu no dia 20 de agosto. O homem suspeito de atirar no rosto de um jovem de 20 anos após uma briga iniciada em uma danceteria de Poços de Caldas (MG) foi preso em Três Pontas (MG). A vítima foi socorrida e sobreviveu.

A tentativa de homicídio aconteceu no dia 20 de agosto ao lado de fora do estabelecimento. Já a prisão ocorreu nesta quinta-feira (31).

📲 Participe da nossa comunidade e receba no WhatsApp notícias do Sul de MG

“Assim que tomamos conhecimentos do fato, diligenciamos no sentido de identificar o autor, a partir da entrevista com a vítima. Assim representamos com um pedido de mandado de prisão temporária. Durante as diligências, prendemos por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas um dos envolvidos na briga”, explicou o delegado Cleyson Brene nesta sexta-feira (1º).

Com a prisão do suspeito, o delegado destacou que o inquérito policial tem até 30 dias para ser finalizado.

“Agora o inquérito policial tem um prazo de conclusão de 30 dias, por conta desse mandado de prisão temporária. Assim vamos concluir o inquérito, fazendo as oitivas dos envolvidos para o relatório final”, falou.

A tentativa de homicídio

De acordo com a Polícia Militar, no dia do crime, a namorada da vítima, de 17 anos, contou que os dois estavam em uma danceteria quando o jovem começou a discutir com outro homem por ciúmes dela.

A danceteria informou, na oportunidade, que a briga entre o casal teve início dentro do evento, mas foi contida pela equipe de segurança e "o casal foi colocado para fora do evento e na rua continuou a conversar".

Conforme a polícia, do lado de fora do estabelecimento, na esquina, os dois começaram a brigar e a vítima foi atingida por uma lixeira, arrancada da via pública. Ainda segundo a PM, a namorada do jovem disse ter ouvido um barulho parecido com tiro.

Outras pessoas que estavam no local informaram que um suspeito fez os disparos e fugiu em seguida. Um dos tiros acertou o rosto da vítima, que foi socorrida pelo Samu, encaminhada à Santa Casa e sobreviveu.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO