Suspeito de envolvimento no latrocínio de taxista em Santo Antônio do Monte é preso

05 jul 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Rapaz de 22 anos foi preso na terça-feira (4) pela Polícia Civil. Crime aconteceu no dia 19 de junho; corpo da vítima foi encontrado em estrada vicinal. Um rapaz de 22 anos, suspeito de envolvimento no latrocínio de um taxista, em Santo Antônio do Monte, foi preso na terça-feira (4). A informação foi divulgada nesta quarta-feira (5) pela Polícia Civil.

O corpo da vítima foi encontrado pela Polícia Militar (PM) no dia 19 de junho em uma estrada vicinal. Assim que acionada, a Polícia Civil compareceu ao local dos fatos para iniciar as investigações e constatou que se tratava de um taxista desaparecido desde a noite anterior.

Durante os levantamentos, os investigadores localizaram o veículo utilizado pela vítima abandonado no Bairro Maria Angélica de Castro.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Investigações

A Polícia Civil conseguiu traçar o percurso realizado pela vítima com o auxílio das imagens das câmeras de segurança. Por meio dessas evidências, foi possível constatar que o taxista abasteceu o veículo em um posto de combustíveis e, em seguida, dirigiu-se a uma rua conhecida por ser uma zona de alta criminalidade.

Minutos após, as câmeras de segurança registraram o carro seguindo em direção ao local onde o corpo foi encontrado. Pouco tempo depois, o automóvel foi avistado retornando para a zona urbana.

🔔 O g1 Centro-Oeste agora está no WhatsApp. Clique aqui para receber as notícias direto no seu celular!

Outra pessoa também é investigada

Uma jovem de 25 anos também é investigada por suspeita de envolvimento no crime. Ela é companheira do suspeito de 22 anos e está em liberdade, informou a Polícia Civil.

No dia do crime, durante o trajeto, um dos suspeitos usou uma corda para enforcar o taxista, deixando-o inconsciente. Os envolvidos ainda teria utilizado o veículo da vítima para transportar o corpo e o abandonaram em uma estrada vicinal.

Após os procedimentos de polícia judiciária, o suspeito preso foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

O inquérito policial está em fase de conclusão e será remetido ao Judiciário assim que finalizado, informou o delegado Lucélio Silva.

LEIA TAMBÉM:

FALTA DE LUZ: Energia elétrica é interrompida pela Cemig em Divinópolis para manutenção; veja locais e horários

ARRAIÁ: Di Paullo e Paulino, Lourenço e Lourival e mais: veja a programação do 1º Arraiá do Cercado em Nova Serrana

ÂMBAR-GRIS: pedra rara encontrada dentro de baleia pode valer R$ 2,6 milhões

📲 Confira as últimas notícias do g1 Centro-Oeste de Minas

📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook

📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e no Telegram

VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas

n


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO