Suspeito de matar mulher enquanto ela amamentava a filha é preso, em MG

14 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Companheiro também foi executado. Ele era o alvo do atirador. A criança foi encontrada no colo da mulher, tentando pegar o peito da mãe, que já estava morta. Nagib Colares dos Santos Neto, de 18 anos, Bruniely Fernandes de Araújo, de 22, mortos em Carlos Chagas

Redes sociais

Um homem, de 22 anos, foi preso em Carlos Chagas pela PCMG, nesta quinta-feira (14), apontado como principal suspeito de assassinar um casal na frente da filha, de 1 ano, que no momento do crime, era amamentada pela mãe.

De acordo com a Polícia Civil, o homem não resistiu à prisão. Ele se manteve em silêncio e não disse a motivação de ter matado Nagib Colares dos Santos Neto, de 18 anos. Já sobre a vítima Bruniely Fernandes de Araújo, de 22, seria queima de arquivo.

O crime aconteceu no dia 30 de julho deste ano, em uma fazenda, no Córrego Pedra Grande, zona rural de Carlos Chagas.

Segundo o boletim de ocorrência, quando os policiais entraram no imóvel, encontraram Nagib no chão, ensanguentado, com várias marcas de tiros na cabeça, tórax, costas e braço.

Já Bruniely, que foi atingida na cabeça, braço e nas mãos, foi encontrada ensanguentada, numa cadeira, com a criança no colo, tentando pegar o peito da mãe, que já estava morta. A jovem era filha do caseiro da fazenda.

Casa da fazenda onde as vítimas foram mortas

Redes Sociais

"Tal cena do crime tornou-se mais trágica, quando os policiais localizaram a bebê, de apenas 1 ano, que estava tentando mamar na mãe, que já estava desfalecida", disse o delegado Fanuel Afonso Carvalho.

Na ocasião, a menina foi levada para o Hospital Lourenço Westin por uma conselheira tutelar. A avó materna da bebê compareceu à unidade e ficou responsável pela criança.

Segundo o delegado, as investigações continuam, para apurar a motivação do crime e se há outros envolvidos.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça.

Suspeito de matar mulher, enquanto ela amamentava a filha, é preso em MG

Polícia Civil

Vídeos do Leste e de Minas Gerais

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO