Tentativa de furto termina com perseguição policial e um preso em Entre Folhas

26 maio 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Caso ocorreu nesta sexta-feira (30). Segundo a PM, o homem pulou no rio para tentar fugir, mas foi preso. Ele será levado para Caratinga. Polícia foi acionada após denúncias de tentativa de furto

Redes sociais

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (26) em Entre Folhas, no Leste de Minas, por tentativa de furto a casas na área central da cidade. Ele foi detido após perseguição policial.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava com um facão e, antes de ser encontrado, passou nos fundos de uma unidade escolar para ter acesso a algumas casas. Segundo a reportagem da Inter TV, o morador de um dos locais invadidos disse que ele levou cerca de R$ 1.500 da residência e alguns objetos, que foram recuperados pelos militares.

“Um dos moradores vizinhos da escola quando chegou em casa viu que tinha um indivíduo que tinha arrombado a residência e estava no interior. Assim que viu que o morador estava chegando, ele empreendeu fuga. (...) desta forma, seguimos ele, iniciamos a perseguição, ele pulou o rio, pulou a ponte, caiu no rio e saiu correndo, pulando várias cercas e muros, até que, em dado momento, conseguimos rendê-lo e prendê-lo”, destacou o sargento Rodrigues, da Polícia Militar.

Itens recuperados pelos militares

Redes sociais

A polícia divulgou que não têm informações de onde o preso é. O homem, detido, será encaminhado para Caratinga.

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO