Termina nesta sexta prazo para inscrição no processo seletivo da Prefeitura de Montes Claros para agentes comunitários de saúde e de combate às endemias

22 maio 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

As vagas ofertadas são para contratação imediata ou formação de cadastro de reserva. Há também oportunidades reservadas para pessoas com deficiência. Agentes do CCZ fazendo ações de combate nas ruas de Montes Claros

Prefeitura de Montes Claros/Fábio Marçal

Termina nesta sexta-feira (20) o prazo para inscrição no processo seletivo da Prefeitura de Montes Claros para a contratação de agentes comunitários de saúde (28 vagas) e agentes de combate às endemias (230 vagas). As vagas ofertadas são para contratação imediata ou formação de cadastro de reserva. Há também oportunidades reservadas para pessoas com deficiência.

A taxa é de R$ 35 e os interessados podem se inscrever até às 17h pela internet. Segundo o edital, a remuneração é de R$ 1.550 para 40 horas semanais.

Veja o edital

De acordo com as regras do processo, as provas de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas no dia 5 de junho. Os aprovados nessa etapa farão o Curso Introdutório de Formação Inicial e só serão contratados se tiverem concluído o curso com aproveitamento necessário.

O edital esclarece que a convocação será feita por correspondência, de acordo com o endereço e dados indicados na ficha de inscrição.

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO