Cores da moda e xadrez ditam a decoração do Festival Fest Malhas 2023

06 jun 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Alguns pontos da cidade vêm ganhando detalhes, com o intuito de deixar os ambientes mais bonitos e acolhedores

Divulgação: ACIJA

Com a nova proposta da Fest Malhas para esse ano, a decoração do evento também terá novas inspirações. Como a feira ganhou as ruas e abrangerá toda cidade, a decoração deste ano norteará os principais espaços urbanos. Nos portais da cidade, nas ruas, avenidas e na Vila Mineira, a decoração será um atrativo à parte, trazendo para os visitantes o conceito das tendências da moda desta temporada, e também, a hospitalidade marcante de uma típica cidade de Minas Gerais.

Segundo Geraldo Salaro, responsável pela decoração da Fest Malhas há quase quinze anos, a ornamentação do evento será baseada na cartela de cores que está sendo usada na moda inverno 2023.

“A decoração estará presente por toda a cidade, nos portais, na Avenida Minas Gerais, na Rua Américo Prado, Praça Francisco Rubim, Avenida Senador Luiz Lisboa, Lago Municipal, Avenida Imigrantes e finalizando na antiga Estação, onde será montada a Vila Mineira, que oferecerá um pouco de nossa gastronomia, artesanato e costumes mineiros. Esse ano, usaremos em todas as localidades, muitas cores do inverno 2023, principalmente, os tons terrosos, cores alaranjadas, amarelo, Pink Barbie... enfim, tudo que está nas vitrines dos principais polos de moda, também vai estar em nossa decoração, onde usaremos tecidos tensionados e tecidos xadrez”, explicou Salaro.

Divulgação: ACIJA

Alguns pontos da cidade vêm ganhando detalhes, com o intuito de deixar os ambientes mais bonitos e acolhedores.

“Nossos portais serão decorados com plantas, flores e samambaias, além de ganharem uma iluminação especial, já que é a porta de entrada de nossa cidade e queremos deixar uma excelente impressão para todos que aqui chegarem. A Estação também será decorada com uma temática voltada para as cores deste inverno e o xadrez colorido, além das plantas e flores no lounge, onde teremos um espaço para desfile e apresentações culturais”, finalizou Salaro.

O festival

Em sua 45ª edição, o festival acontecerá de 8 junho a 9 de julho em Jacutinga, Sul de Minas Gerais e deve atrair cerca de 300 mil turistas para a cidade das malhas. Além da beleza de suas malhas e de suas belezas naturais, a decoração do evento também será um diferencial, que com certeza marcará a estadia dos visitantes em Jacutinga.

Cerca de 650 lojistas e 1,1 mil fábricas estão envolvidas direta ou indiretamente no festival, portanto, o Festival Fest Malhas é uma ótima oportunidade para os interessados em conhecer as últimas tendências da moda em malhas, fazer compras de peças exclusivas e artesanais, aprender novas técnicas de tricô e crochê e estabelecer contatos com profissionais da indústria. Prestigie!

Serviço

Festival Fest Malhas

Onde: Jacutinga (MG)

Quando: De 8 de junho a 9 de julho de 2023

Vila Mineira: Largo da Antiga Estação Ferroviária

Horário: De segunda a sexta-feira das 8h às 18h; aos sábados, domingos e feriados das 8h às 20h.

Entrada franca.

Para outros detalhes, basta acessar o Instagram oficial da Fest Malhas @festmalhasjacutinga


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO