Trabalhador é esfaqueado por colega durante o serviço em fazenda de MG

01 out 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Homem, de 28 anos, foi atingido na região lombar e no tórax. Ele deu entrada no Hospital Municipal de Corinto em estado grave. Um trabalhador foi esfaqueado por um colega durante o serviço na noite desse sábado (30) , em uma fazenda na cidade de Lassance. O homem, de 28 anos, foi atingido duas vezes na região lombar e uma vez, no tórax.

Os militares foram chamados no Hospital Municipal de Corinto após receberem a informação de que um homem tinha dado entrada na unidade em estado grave. Ele apresentava dificuldade para falar mas, conseguiu contar que tinha sido esfaqueado pelo colega de trabalho e também vizinho, um homem, de 30 anos. Disse também que eles estavam trabalhando quando tudo aconteceu, e conforme o boletim, depois disso, não conseguiu dizer mais nada.

O encarregado da fazenda que contratou os homens para um serviço de carvoaria, disse aos policiais que os dois estavam trabalhando no local há uma semana. E que os trabalhadores ficaram na fazenda neste fim de semana para adiantar o serviço. Contou também que ficou sabendo da situação através de outro funcionário e não presenciou o crime.

Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Pronto Socorro do Hospital Imaculada Conceição em Curvelo.

Segundo o boletim, durante as diligências os militares receberam a informação de que o suspeito estaria em casa na cidade de Corinto, mas ele não foi encontrado.

A Polícia Militar informou que segue nas buscas pelo homem. A vítima segue internada no hospital.

✅Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Grande Minas no WhatsApp

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em G1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO