Trio é detido e dois revólveres e drogas são apreendidos em Formiga

15 jan 2024
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo a PM, os três detidos são oriundos da Região Metropolitana de Belo Horizonte e teriam alugado imóvel na zona rural de Formiga para realização de uma festa. Havia um mandado de prisão em aberto contra um dos suspeitos. Revólveres e drogas apreendidos em Formiga

Polícia Militar (PM)/Divulgação

Três homens, de 24, 26 e 29 anos, foram detidos em condomínio próximo ao Distrito de Ponte Vila, em Formiga, no domingo (14). Dois revólveres e drogas foram apreendidos.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

A Polícia Militar (PM) desencadeou uma operação na zona rural de Formiga e encontrou o trio em um imóvel. Um dos suspeitos encontrava-se com um mandado de prisão em aberto.

Durante a ação, os militares apreenderam um revólver calibre 38, com numeração suprimida e municiado com seis cartuchos intactos; um revólver calibre 32, também com numeração suprimida e municiado com quatro cartuchos; uma porção de maconha; 40 comprimidos de ecstasy; R$ 175 em dinheiro; um telefone celular; uma máquina de cartão de crédito e um cordão dourado.

🔔 Receba no WhatsApp notícias do Centro-Oeste de MG

Ainda segundo a PM, o trio é da Região Metropolitana de Belo Horizonte, com atuação criminosa na cidade de Betim, e teria alugado o imóvel para realização de uma festa.

Os três receberam voz de prisão em flagrante e foram levados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

LEIA TAMBÉM:

EM DIVINÓPOLIS: 'Pré-Carnaval do Divino 2024': mais de 60 mil foliões são esperados

PREVISÃO DO TEMPO: Chuvas devem continuar ao longo da semana no Centro-Oeste de Minas

📲 Siga as redes sociais do g1 Centro-Oeste MG: Instagram, Facebook e Twitter

📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Centro-Oeste MG

VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO