Corpos de funcionários da Codevasf que morreram em acidente são velados

21 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Carmem Madalena dos Santos e Tiago Pereira morreram após o carro em que estavam bater de frente em uma carreta, O acidente ocorreu na BR-101, no município de Entre Rios, a cerca de 150 quilômetros de Salvador. Tiago Pereira e Carmen Madalena dos Santos morreram no local do acidente

Reprodução/Redes Sociais

Estão sendo velados nesta quinta-feira (21) os corpos dos dois funcionários da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) que eram lotados em Nova Porteirinha e morreram após o carro em que eles estavam bater de frente em uma carreta. O acidente ocorreu na BR-101, no município de Entre Rios, a cerca de 150 quilômetros de Salvador.

Após morte de dois funcionários em acidente, Superintendência Regional da Codevasf decreta ponto facultativo

Dois funcionários da Codevasf morrem e um fica ferido após acidente na Bahia; vítimas viajavam a serviço da companhia

As vítimas fatais foram identificadas como Carmem Madalena dos Santos e Tiago Pereira. Uma colega deles, Maria Eliane Monção, ficou ferida e permanece internada no hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. Segundo a Codevasf, ela passou por cirurgia no braço e o estado de saúde dela é estável.

O corpo de Carmem Madalena está sendo velado em Janaúba e o enterro está previsto para ocorrer às 10h desta sexta (22) no cemitério São Lucas. O corpo de Tiago está sendo velado em Betim e o enterro deve ser realizado às 9h no Jardins Cemitério Parque.

Em nota, a Codevasf lamentou a morte dos funcionários, mas não detalhou como aconteceu o acidente. A companhia afirmou que está mobilizada para prestar apoio às famílias das pessoas que morreram e à vítima hospitalizada.

Vítimas estavam em viajem de trabalho, em um veículo da Companhia.

Reprodução/Redes Sociais

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO