Troca de tiros entre gangues termina com uma mulher morta com um disparo na nuca e outra baleada no dedo

17 jul 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Três homens acabaram presos e uma arma com munições foi apreendida. Ocorrência foi registrada em Pedra Azul. Arma apreendida pela PM

Polícia Militar

Uma mulher, de 20 anos, foi morta com um tiro na nuca e outra, de 25, foi baleada no dedo em Pedra Azul. Segundo a Polícia Militar, elas foram feridas durante uma briga entre gangues. Três homens acabaram presos e uma arma com munições foi apreendida.

De acordo com a PM, a troca de tiros entre os grupos rivais ocorreu após um evento e perto de um bar. Quando as equipes chegaram, os pais e os irmãos estavam ao lado da jovem que morreu. O Samu foi chamado e constatou o óbito dela. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade.

Os socorristas atenderam a outra vítima, que foi encaminhada para o hospital e não corria risco de morrer.

Durante os levantamentos, os policiais foram informados de que a troca de tiros ocorreu quando havia diversas pessoas na rua, uma vez que o bar ainda estava aberto.

Em contato com os familiares da mulher que morreu e com outras testemunhas, a PM teve informações de quem seriam os envolvidos na troca de tiros e quem seria o responsável por fazer o disparo que acertou as duas jovens.

Após os levantamentos, os policiais prenderam os três homens, que seriam de um mesmo grupo, em flagrante. A arma foi encontrada no quintal da casa de um deles. Todos negaram envolvimento com os fatos.

Os militares fizeram buscas pelos integrantes da outra gangue, mas eles não foram encontrados.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO