Vídeo mostra momento em que criminosos matam mulher a tiros em Nanuque

01 nov 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

g1 teve acesso as imagens de circuito nesta quarta-feira (1°). A vítima era moradora em situação de rua, usuária de drogas e deixou sete filhos. Vídeo mostra momento em que criminosos matam mulher a tiros em Nanuque

O g1 teve acesso nesta quarta-feira (1°), as imagens de câmera de segurança que registraram o momento em que Carla Ribeiro dos Santos, de 32 anos, foi morta a tiros por criminosos no último sábado (28), em Nanuque.

Nas imagens, é possível ver que ela e os traficantes caminham pela rua conversando quando um dos homens parte para cima da mulher, atira na cabeça dela. Em seguida, o outro criminoso aproxima e atinge o corpo da vítima. (Veja vídeo acima).

Depois dos disparos, os homens pegam algumas cápsulas no chão e vão embora.

Vítima Carla Ribeiro dos Santos, de 32 anos.

Arquivo pessoal

De acordo com a Polícia Militar, Carla era moradora em situação de rua, deixou sete filhos e era usuária de drogas. Ainda segundo a PM, o Conselho Tutelar já havia retirado a guarda de praticamente todos os filhos dela.

Carla foi morta por vários disparos de arma de fogo, a maioria na região da cabeça e rosto. Segundo o boletim de ocorrência, dois dos supostos autores são integrantes de uma conhecida facção criminosa na região.

Na ocasião um homem, de 19 anos, que assumiu a participação crime, foi preso. Ele ficou responsável por guardar as armas de fogo utilizadas para matar a mulher.

Armas apreendidas dentro da residência.

Polícia Militar

O homem ainda contou o endereço de onde o armamento estava escondido, e os militares foram até o local.

A polícia continua as buscas pelo atirador, de 23 anos, e uma terceira pessoa que estava no local do crime que ainda não foi identificada.

O detido disse que não o homem que matou Carla, mas sabia apenas que ele tinha vindo de Belo Horizonte a mando do chefe da facção que atua na região.

De acordo com relatos do autor a PM, a motivação do crime teria sido conflitos entre facções. Carla teria passado informações da facção do autor para uma facção rival.

Criminosos que participaram do crime, ostentavam as armas nas redes sociais

Redes sociais

✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp

Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO