VÍDEO: Zé Felipe dá bronca em segurança durante show em Pará de Minas: ‘Para quê vai bater?’

11 maio 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Sertanejo se irritou com atitude durante evento e parou apresentação sob aplausos do público na última sexta-feira (6). Filho do cantor Leonardo tem se destacado na internet com forte presença nas redes sociais. "Segurança não é para bater. Se está tendo briga vai lá e separa”, disse o cantor Zé Felipe sob aplausos do público durante evento em Pará de Minas na última sexta-feira (6). O sertanejo é filho do cantor Leonardo e tem se destacado na internet.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

Ele estava no palco quando viu tumulto na plateia e parou o show para chamar a atenção do profissional. A cena foi gravada por internautas e compartilhada em várias redes sociais; veja vídeo abaixo.

O g1 conversou por telefone com um dos representantes da empresa que organizou o evento, que não se identificou e disse que não vão se manifestar sobre o assunto.

Bronca

Zé Felipe dá bronca em segurança durante show em Pará de Minas

Zé Felipe chegou na tarde da última sexta-feira em Pará de Minas, desembarcou no aeroporto da cidade e atendeu alguns fãs que o aguardavam. À noite ele se apresentava no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, quando viu uma confusão e começou a dar bronca na segurança do local.

“É uma coisa que não existe. Já sou grilado com essas coisas. Quando tem briga, chega e separa. Para quê vai bater? Trabalha direito".

Reprodução cartaz do show em que Zé Felipe fez em Pará de Minas

Reprodução/internet

Quem é Zé Felipe?

Zé Felipe é filho do cantor sertanejo Leonardo e da jornalista Poliana Rocha. Influenciado pelo pai, começou a tocar violão e, em 2014, assinou o primeiro contrato artístico. Já em 2015, fez a primeira turnê da carreira.

Em 2016, lançou o álbum com o título “Proibido é mais gostoso”, com singles como “Maquiagem borrada”, “O errado sou eu” e a parceria com a cantora Ludmilla chamada “Não me toca”. Mudou de gravadora em 2017 e lançou o trabalho “Na mesma estrada”.

Cantor Zé Felipe; foto de arquivo

Reprodução/Instagram

Em 2018, lançou a canção “Banheira de espuma”. Ainda no mesmo ano, Zé Felipe lançou uma música, em parceria com Naiara Azevedo e a dupla Furacão Love, intitulada “My Baby”. Em 2019, o cantor lançou o segundo DVD chamado “Ao vivo em Goiânia” com singles como “Medalha de prata” (com a dupla Maiara e Maraísa) e “Tiro certo” (com Gusttavo Lima). Parcerias de peso que ajudaram a levar o nome de Zé Felipe para um público ainda maior.

Casado com a influenciadora Virgínia Fonseca, Zé Felipe tem uma forte presença nas redes sociais. As músicas do cantor costumam fazer sucesso nas trends do TikTok, muitas personalidades gravam vídeos dançando os hits de Zé.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas



VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO