Após Taylor Swift anunciar filme ‘The Eras Tour’, produtor de ‘Exorcista’ altera estreia de longa e diz que ‘cantora leva a melhor’

01 set 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Documentário de atual turnê de Taylor chega aos cinema em 13 de outubro, mesma data em que estava programado o lançamento de 'O Exorcista: O Devoto'. Sequência de clássico de terror ficou para 6/10. Taylor Swift durante show da 'The Eras Tour' em maio de 2023, em Nashville, no Tennessee, nos Estados Unidos

AP Photo/George Walker IV

Taylor Swift anunciou que sua "The Eras Tour" vai para os cinemas. A estrela pop lança um filme que registra sua turnê no dia 13 de outubro. A estreia nessa data será nos Estados Unidos, Canadá e México.

"The Eras Tour tem sido a experiência mais significativa e eletrizante da minha vida até agora e estou muito feliz em anunciar que ela chegará às telonas em breve", disse a cantora nas redes sociais.

A AMC, principal rede americana de cinemas, que já colocou ingressos à venda, contou que precisou atualizar seu sistema para "administrar um fluxo cinco vezes maior que o da venda normal".

O sucesso em vendas mostra que faz sentido a decisão da equipe do filme "O Exorcista: O Devoto" em adiantar o lançamento do longa.

A chegada da sequência de clássico de terror aos cinemas estava prevista para o dia 13 de outubro, mas após o anúncio de Taylor, o produtor do filme, Jason Blum, afirmou que a data será adiantada em uma semana.

"Look what you made me do (olha o que você me fez fazer)", brincou Jason em um post no Twitter usando o nome de uma das músicas de Taylor.

Além de anunciar que a nova data seria 6 de outubro, ele explicou a decisão: "Taylor leva a melhor".

Initial plugin text

"The Eras Tour"

No início do ano, a empresa de distribuição de ingressos Ticketmaster teve problemas na venda de entradas para a popular turnê de Swift e precisou comparecer diante do Congresso dos EUA para responder sobre suas supostas práticas anticompetitivas.

Swift, de 33 anos, concluiu uma parte da turnê mundial com shows nos Estados Unidos e México. Em novembro, vai à Argentina e depois chega ao Brasil, para então seguir para Europa, Ásia e Austrália. O roteiro termina em novembro de 2024 no Canadá.

Com 146 datas lotadas, a cantora deve arrecadar US$ 1 bilhão (cerca de R$ 4,95 bilhões, na cotação atual).

Semana Pop conta fatos curiosos da nova turnê de Taylor Swift


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO