Baixista de System Of a Down publica versão em reggae de ‘Toxicity’, de banda paraense, que comemora: ‘ficamos sem acreditar’

14 jun 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Banda Reggaetown chegou a receber diversos elogios do ator principal da série americana Grey's Anatomy. Vídeo de banda paraense "Reggaetown" é compartilhado por baixista da banda System Of a Down

Reprodução/Redes Sociais

O baixista da banda de rock "System of a Down", Shavo Odadjian, surpreendeu os fãs ao compartilhar, esta semana, um vídeo da banda paraense "Reggaetown" reproduzindo um cover da música "Toxicity" na versão reggae, com uma mistura rítmica do norte do Brasil.

A banda paraense sempre costuma publicar vídeos na internet em cenários inusitados como na praia, centros históricos, mas, desta vez, o espaço escolhido foi debaixo de um viaduto, localizado na Augusto Montenegro, região metropolitana de Belém.

Um dos integrantes da banda Reggaetown conta que achava perigoso reproduzir a versão da música voltada para o reggae, pois tinha receio de atrair haters na internet, possivelmente criticando a mudança do tom da melodia para o reggae.

"Os rockeiros não curtem que mexam nos rocks que eles ouvem", brincou o integrante.

Nas redes sociais a repercussão foi enormea, o baixista de System of a Down possui mais de 420 mil seguidores e disseminou a versão paraense por diversos países.

Muitas pessoas comentaram que não conheciam a banda, mas que agora passariam a acompanhar por causa da indicação do artista internacional. Outros elogiaram o reconhecimento e a valorização dos artistas da região norte do Brasil.

Veja alguns prints positivos das redes sociais:

Vídeo de banda paraense "Reggaetown" é compartilhado por baixista da banda System Of a Down

Reprodução/Redes Sociais

Os integrantes do Reggaetown detalham que nem imaginavam com esse reconhecimento internacional, mas que sempre fazem os vídeos em locais inusitados afim de conquistar mais públicos fora do Pará e também do Brasil.

"Estávamos almoçando quando de repente fomos notificado pela rede social que tínhamos sido marcados no repost da publicação dele [Shavo Odadjian]. Ficamos alguns minutos meio sem acreditar no que tava acontecendo. Foi surreal!", descreveram.

Além de Shavo Odadjian, outro grande nome internacional compartilhou o vídeo cover dos paraenses, como Patrick Dempsey, ator americado conhecido pelos filmes "O melhor amigo da noiva" e do seriado "Grey's Anatomy", chegando a mandar mensagem para o grupo e elogiar o trabalho em conjunto.

Vídeo de banda paraense "Reggaetown" é compartilhado por baixista da banda System Of a Dow

A banda paraense já atua no mercado musical do reggae há mais de 10 anos e afirmam que é extremamente gratificante receber esse retorno de artistas com grande nome, como é o caso da banda System of a Down.

Segundo o grupo a meta a partir de agora é compartilhar contatos com o exterior para levar o reggae do Pará para diversos países do planeta. "O shavo [baixista] mandou apenas alguns emoticons nas redes sociais, mas quem sabe não rola um contato futuro, será incrível!", finalizou a banda Reggaetown.

*Sob supervisão de Gil Sóter

VÍDEOS com as principais notícias do Pará

Confira outras notícias do estado no g1 Pará.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO