Beyoncé chegou ao Brasil usando mais uma vez look de marca mineira: ‘Meu coração não aguenta mais’, diz estilista

23 dez 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

A cantora causou alvoroço ao aparecer de surpresa em Salvador na quinta-feira (21). O look que a cantora usava ao aterrissar é da marca PatBo, da estilista de Uberlândia Patrícia Bonaldi, e não foi o primeiro modelo da marca a ser usado por ela. Beyoncé look Patbo Uberlândia Brasil chegada em Salvador Patrícia Bonaldi

Instagram/Reprodução

Em viagem surpresa ao Brasil na quinta-feira (21), Beyoncé desceu do avião particular em Salvador usando um look da estilista de Uberlândia. Reconhecida internacionalmente, a marca PatBo é criação da estilista Patrícia Bonaldi e já foi utilizada pela cantora anteriormente.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

A primeira aparição com uma pela da marca foi durante um show da cantora em setembro de 2023 em Vancouver, no Canadá. Em publicação no Instagram, a marca comentou a escolha de Beyoncé.

"Rainha B em PatBo! A superstar aterrisou ontem no Brasil com o nosso visual denim deslumbrante da cabeça aos pés. Um obrigado em especial para @shionat por este momento icônico!"

Os fãs comemoraram o look que causou alvoroço nas redes sociais. "Orgulho de ter uma brasileira vestindo a Bey", "Que honra, em?".

Os usuários também questionaram se esse seria o segundo look que Patrícia Bonaldi fez para superstar quando ela apareceu com o primeiro modelo, em setembro.

"Há uns meses, a equipe dela me pediu dois looks, o segundo ainda está com ela, espero que ela use! Eu fiz com todo o carinho, com toda a minha equipe em Uberlândia."

Com essa segunda aparição, a estilista se emocionou e comemorou mais uma vez na internet:

"Ela desembarcou de PatBo! Acho que esse ano meu coração não aguenta mais".

🔔 O g1 Triângulo agora está no WhatsApp. Clique aqui para receber as notícias direto no seu celular!

Beyonce vestindo Patrícia Bonaldi durante a turnê Renaissance World Tour

Instagram/Reprodução

Passagem pelo Brasil

Na quinta-feira (21), boatos de que a Beyoncé havia pousado em Salvador começaram agitando a internet. Nas redes sociais, o prefeito da cidade postou supostas indiretas de sua presença na capital baiana e vídeos da Guarda Civil supostamente escoltando a cantora foram compartilhados.

A expectativa pela vinda da artista surgiu após o anúncio da pré-estreia do filme "Renaissance: a film by Beyoncé" no Shopping da Bahia, em Salvador. A norte-americana escolheu a capital baiana para reproduzir o filme, que traz cenas da sua turnê mundial, pela primeira vez no Brasil.

Então, na noite da quinta-feira a superstar apareceu no Centro de Convenções de Salvador, durante o evento de pré-estreia do filme, levando os fãs à loucura. Após a aparição, a cantora deixou a capital baiana na madrugada da sexta-feira (22).

LEIA TAMBÉM:

SOLIDARIEDADE: Sem parar por 12 horas, ciclistas pedalam mais de 400 km para arrecadar brinquedos e alimentos para o Natal em MG

NATAL E RÉVEILLON: Veja o que abre e o que fecha no fim de ano em Uberlândia e Uberaba

RARÍSSIMO: Mulher com condição rara dá à luz bebês de úteros diferentes em 2 dias nos EUA

📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter

📲 Receba no WhatsApp e no Telegram as notícias do g1 Triângulo

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO