Enteado de bilionário que está em submarino desaparecido vai a show de Blink-182 e diz que banda o ajuda em momentos difíceis

21 jun 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Brian Szasz foi criticado por acompanhar apresentação enquanto submarino no qual está seu padrasto, o bilionário Hamish Harding, é procurado. Enteado de bilionário que está em submarino desaparecido vai a show de Blink-182 e diz que banda o ajuda em momentos difíceis

Reprodução/Instagram

Brian Szasz, enteado do bilionário Hamish Harding, que está a bordo do submarino desaparecido, esteve no show do Blink-182 enquanto aconteciam as buscas da embarcação.

O produtor e engenheiro de som foi criticado após fazer uma postagem nas redes sociais no qual aparece em frente a um stand de vendas de produtos do grupo antes da apresentação, em San Diego, na segunda-feira (19), um dia após o anúncio de desaparecimento da embarcação.

Na publicação já deletada ele diz que "pode parecer desagradável que esteja aqui, mas minha família gostaria que eu estivesse no show".

Ele ainda explicou que Blink é "sua banda favorita" e que "música o ajuda em momentos difíceis".

Pouco depois, ele escreveu que "por privacidade, minha mãe me pediu para excluir todas as publicações". Ele ainda agradeceu o apoio recebido nos comentários e, em outra postagem na página, Brian pediu "orações para que a missão de resgate seja bem-sucedida".

Apesar de deletar a postagem do show no Facebook, Brian manteve o publicação sobre sua ida ao show no Instagram. E ele repetiu que o som da banda o ajuda há anos.

"Sim, eu fui ao show do Blink-182 na noite passada. O que eu deveria fazer era ficar sentado em casa e assistindo as notícias? Não me arrependo. Essa banda me ajuda a atravessar momentos difíceis desde 1998." Ele ainda compartilhou um dos momentos do show nos stories.

Leia mais:

Quem são as pessoas que estão no submarino que sumiu em passeio para ver destroços do Titanic

Ruídos são captados durante buscas por submarino que desapareceu em expedição para o Titanic

'Titaníacos': quem são os fãs do Titanic que pagam por viagem submarina aos destroços do navio

Explorador britânico está entre desaparecidos

O empresário bilionário e explorador britânico Hamish Harding é um dos cinco passageiros que estão a bordo de um submarino desapareceu no Oceano Atlântico no domingo (18).

A embarcação é chamada Titan. Ela é classificada como um submersível, pois não é autônoma (ela depende de uma plataforma de apoio para ser implantada e retornar).

O submarino turístico é uma embarcação que permite aos passageiros conhecerem o mundo debaixo d'água sem precisarem ser mergulhadores ou passarem por treinamento especializado. Geralmente, são menores do que os submarinos militares.

A OceanGate cobra US$ 250 mil (R$ 1,19 milhão) de cada passageiro por um lugar em sua expedição para ver os destroços do Titanic, que naufragou em 1912.

Busca por submarino: aeronave capta sons de batidas em metal dentro do oceano


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO