Hits sertanejos dão nome a fazendas de cantores famosos: conheça a Talismã, a É o Amor e a Favo de Mel

01 nov 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Leonardo, Zezé Di Camargo e Marrone batizaram suas propriedades rurais com títulos de sucessos que fizeram parte de suas histórias musicais. Talismã, É o Amor, Favo de Mel e mais fazendas de artistas sertanejos

Talismã, É o Amor e Favo de Mel. Esses três nomes dão títulos a músicas sertanejas que marcaram a década de 1990. Mas também estão estampados nos letreiros da entrada das fazendas de artistas sertanejos.

Leonardo, Zezé Di Camargo e Marrone investiram em propriedades rurais e as batizaram com títulos de sucessos que fizeram parte de suas histórias musicais.

Conheça as fazendas Talismã, É o Amor e Favo de Mel:

É o amor - Zezé Di Camargo

Zezé Di Camargo é dono da fazenda É o Amor

Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo é dono da fazenda "É o amor". O espaço rural do cantor não tinha como ter outro nome, afinal a música que "batiza" o local é o primeiro sucesso da dupla Zezé Di Camargo e Luciano.

A fazenda fica localizada em Araguapaz, em Goiás, e tem 1500 hectares, o que equivale a 1388 campos de futebol.

Lá, além de fazer seus treinos em uma academia particular e super equipada, Zezé também aproveita os momentos em família. A casa, que é seu refúgio na companhia da mulher, Graciele Lacerda, também já foi base para a criação de gado do cantor. Mas, segundo assessoria de Zezé, o cantor não cria mais os animais da raça Nelore na "É o amor".

Talismã - Leonardo

Leonardo é dono da fazenda Talismã

Reportagem/Instagram

Outro artista que tem um bom espaço de terra é o cantor Leonardo. O sertanejo tem três fazendas, e a mais conhecida delas também carrega nome de hit: Talismã.

A música é um dos maiores clássicos de Leandro e Leonardo. E a fazenda que leva seu nome fica na cidade de Jussara, a 220 quilômetros de Goiânia.

O cantor, que trabalhava em uma plantação de tomate antes da fama, deixou o pomar no passado e optou por investir, como muitos sertanejos, na pecuária bovina.

Segundo o Globo Rural, a fazenda conta com mais de 5 mil cabeças de gado e é avaliada em R$ 60 milhões.

E como o espaço ali não é só para trabalho, também conta com uma enorme área de lazer, incluindo, entre outras coisas, quadras esportivas, piscina, lago, igreja e churrasqueira.

Favo de Mel - Marrone

Marrone é dono da fazenda Favo de Mel

Reprodução/Instagram

Outra fazenda "musical" é a do Marrone. O espaço do cantor é batizado de "Favo de Mel", fazendo referência à música lançada em 1995, e que é um dos maiores sucessos de Bruno e Marrone.

A fazenda do cantor, que já foi lavrador, conta com um enorme lago, piscina aquecida com um a letra "M" desenhada ao fundo nos azulejos, galinheiro e horta. A propriedade já contou também com algumas cabeças de gado, na época em que o cantor investiu em agropecuária.

Além disso, o espaço tem quadras de vôlei e futebol e 9 suítes para receber familiares e amigos que queiram passar uma temporada na fazenda, que assim como a de Leonardo, fica na cidade goiana de Jussara.

Leia também: veja mais artistas sertanejos que são donos de grandes fazendas

Cinema, capela, camarim e mais: como são as mansões de cantores sertanejos


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO