Jennifer Lawrence diz que comédia ‘Que horas eu te pego’ a atraiu de volta à atuação

13 jun 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Em evento de lançamento do filme, atriz afirmou que não queria trabalhar em nenhum gênero quando recebeu o roteiro, mas o achou bom demais para deixar passar. Jennifer Lawrence durante lançamento do filme "Que Horas Eu Te Pego?", em Londres

Vianney Le Caer/Invision/AP

A vencedora do Oscar Jennifer Lawrence credita sua nova comédia "Que horas eu te pego" por fazê-la querer voltar ao trabalho.

Lawrence, de 32 anos, que parou de atuar por dois anos entre 2019 e 2021 e teve um filho no início de 2022, achou o roteiro bom demais para deixar passar.

"Eu não queria abordar nenhum gênero. Não queria trabalhar quando recebi esse roteiro, li e foi o roteiro mais engraçado que já li na minha vida", disse ela na pré-estreia do filme em Londres nesta segunda-feira (12).

"Então, mudei rapidamente disposição e estávamos no set quatro meses depois", disse Lawrence, que também produziu o filme.

Em "Que horas eu te pego", Lawrence interpreta Maddie, uma motorista do Uber que fica sem carro e corre o risco de perder sua casa. Ela vê uma oportunidade de mudar sua vida quando se depara com a lista de empregos de um casal rico procurando alguém para namorar seu filho introvertido, Percy, e tirá-lo de sua concha antes que ele vá para a faculdade.

O filme foi inspirado em um anúncio real de 2013, disse o diretor e co-roteirista Gene Stupnitsky, com o personagem de Maddie escrito com Lawrence em mente.

O jovem colega de elenco de Lawrence, Andrew Feldman, de 21 anos, suspendeu seus estudos em Harvard para assumir o papel de Percy.

"Jen me ligou para dizer que eu tinha conseguido o trabalho e disse 'Sinto muito, Andrew. Você não vai poder voltar para Harvard neste semestre'. Esta foi a oportunidade de uma vida. Eu tinha que fazer. E Harvard também disse 'sim, você tem que fazer isso'. Foi um sonho que se tornou realidade ", disse ele.

"Que horas eu te pego" estreia nos cinemas em junho.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO