Juliette lota show no Rio e declara nova fase da carreira

04 jun 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Para a cantora, música ‘Sai da frente’ é marco de musicalidade mais pop, mas ainda com elementos regionais. 'Cactos' de vários estados que vieram para o show formaram grupos de amigos. Juliette se apresenta no Rio

Larissa Vasco/Divulgação

Em noite de casa cheia em seu show "Chá da Juliette", na Fundição Progresso, no Centro do Rio, a cantora Juliette afirmou que, apesar de bem recente, sua carreira como cantora profissional está entrando em uma "nova era". A artista diz que busca aprofundar sua conexão com o público e expandir seu repertório musical.

“Minha música ‘Sai da frente’ marca um novo tempo. Ela tem uma musicalidade mais pop, mas traz elementos regionais que me representam. Minha carreira ainda é um bebê de dois anos, eu tenho muito a aprender ainda, mas estou a cada dia mais confiante”, conta a artista.

Juliette explica que a movimentação da sua carreira é necessária para acompanhar o momento em que está vivendo. Mais confiante e experiente, ela espera aprofundar ainda mais a conexão com o público e oferecer um repertorio mais conectado com sua personalidade.

“É muito sobre mim, sobre o que eu penso. Minha música nova é uma boa maneira de começar essa nova fase em que apresento uma Juliette mais mulher, mais empoderada, mais forte, mais assertiva e com as feridas saradas” define.

Cactos pelo Rio

Fãs de Juliette ficaram amigos ao se conhecerem no Rio

Arquivo Pessoal

Conhecidos como "cactos", fãs de Juliette aproveitaram o show no Rio para turistar pela Cidade Maravilhosa neste final de semana.

Vários deles não se conheciam, mas ao se encontrarem no Rio garantem que aconteceu um conexão que rolou "de forma intensa e inexplicável", como conta Fernanda Fernandes, de 38 anos.

“Eu não conhecia ninguém, mas, quando cheguei aqui, a conexão foi imediata. Nós estávamos conversando ontem sobre isso, porque parece que somos amigos há muitos anos. Nos sentimos muito conectados de uma forma que não sei explicar”, explica Fernanda.

E ela não está sozinha nessa sensação. Estela de Andrade, por exemplo, não se intimidou com o longo período de viagem que faria sozinha e veio de São Paulo ao Rio prestigiar o show.

Mesmo sem conhecer ninguém, ela diz que tinha certeza que não ficaria sozinha. E assim aconteceu, pois a jovem volta para casa com cerca de 20 novos amigos que fez no hotel em que se hospedou.

“Foram 6h30 de viagem e vim sozinha, mas não fiquei sozinha. Só no hotel que eu estou hospedada tem quase 40 cactos. A gente se conheceu ali e já rolou uma conexão, então começamos a marcar de visitar os lugares no Rio enquanto esperava pelo show”, conta.

Os grupos foram se formando espontaneamente, gerando vários encontros de "cactos" em pontos turísticos cariocas, como Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Praia do Arpoador, Copacabana, Leblon, Terraço Botafogo, Arcos da Lapa, Escadaria Selarón. A lista foi longa e deixou gostinho de quero mais, na estagiária de Marketing Luciana Mendes, de 28 anos.

“Eu amei Rio, estou apaixonada. Mal fui embora e já quero voltar em breve com minha mãe. Eu sempre quis conhecer o Rio mas, se não fosse pelo show da Ju, confesso que não viria tão cedo. Mas agora quero voltar ainda nesse ano”, declara.

Fãs de Juliette ficaram amigos ao se conhecerem no Rio

Arquivo Pessoal

Fãs de Juliette ficaram amigos ao se conhecerem no Rio

Arquivo Pessoal


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO