Polícia tem provas para prender mulher que acusa Jonathan Majors de agressão, diz jornal

29 jun 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Investigação descobriu que mulher foi quem atacou o ator de 'Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania', segundo 'New York Times'. Jonathan Majors depõe em sessão da Suprema Corte de Nova York por acusação de agressão

Steven Hirsch/Pool via Reuters

A polícia de Nova York concluiu, após investigação, que a mulher que acusa o ator Jonathan Majors de agressão foi na verdade a autora do ataque. Segundo fontes do jornal "New York Times", as autoridades têm provas suficientes para prendê-la.

Conhecido por "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" (2023) e "Creed 3" (2023), o americano foi preso em março, e depois liberado, sob acusação de ter agredido Grace Jabbari, uma mulher com quem tinha um relacionamento de anos.

Na ocasião, ela afirmou que o ator tinha dado um tapa em sua cara e agarrado o seu pescoço.

A advogada de Majors, Priya Chaudhry, negou as acusações e afirmou que tinha sido Jabbari quem havia agredido o seu cliente e que a mulher também tinha roubado objetos da casa do ator.

Os dois se conheceram durante a gravação de um filme, quando ela, uma dançaria, trabalhou como treinadora de movimentos do ator.

Em abril, a advogada afirmou a um juiz que Jabbari tinha ido a uma balada depois de bater e arranhar Majors e desmaiou no closet do ator.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO