Preta Gil se recupera após cirurgia de retirada de tumor em SP: ‘Só agradecer por ter corrido tudo bem’, diz Flora Gil

17 ago 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Mulher de Gilberto Gil publicou sobre estado de saúde da cantora nas redes sociais; Preta está internada no Hospital Sírio-Libanês, na Zona Sul da capital. Postagem de Flora Gil após cirurgia de Preta Gil para retirada de tumor

Reprodução/Redes Sociais

A cantora Preta Gil está bem e se recupera nesta quinta-feira (17) após passar por uma cirurgia para retirar um tumor no intestino, no Hospital Sírio-Libanês, Zona Sul da capital paulista. O procedimento foi feito nesta quarta (16).

Nas redes sociais, Flora Gil, esposa de Gilberto Gil, disse que tudo ocorreu bem durante o procedimento.

"Logo Preta vai mandar notícias, mas por agora é só agradecer por ter corrido tudo bem e ter dado tudo certo. A fé realmente não costuma faiá como já dizia o pai de @pretagil", escreveu.

Momentos antes do procedimento, Preta publicou no seu perfil que estava calma e confiante nos médicos.

"Estou indo agora fazer a cirurgia pra retirar o tumor. Estou aqui cercada de amor, com meu filho Francisco Gil, ao meu lado e tantos amigos e familiares, estou grata e calma, muito confiante nos médicos, já Deus certo, receberei a energia e vibrações positivas de vocês, orem por mim".

A postagem recebeu centenas de comentários de famosos, dentre eles, o de Ivete Sangalo. "Santa Dulce está com vc❤️ te amo", escreveu a cantora.

Preta Gil posta foto com o filho, Francisco Gil, antes de entrar em cirurgia para remoção de tumor

Reprodução/Redes Sociais

Na segunda (14), ela informou em suas redes que foi internada para fazer exames pré-operatórios e afirmou ter passado por ressonância magnética e Pet Scan, o aparelho que consegue detectar tumores com precisão e também checar a regressão do câncer.

Em abril, Preta disse que chegou a ter um choque séptico, que ocorre quando uma infecção se alastra pelo corpo rapidamente, durante o tratamento que faz contra a doença, que foi diagnosticada no dia 10 de janeiro. Na ocasião, ela afirmou em um vídeo que passou por um "grande susto".

Preta Gil descreve primeiros sintomas antes de diagnóstico de câncer no intestino


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO