Jovem é estuprada após sair de motel em Ipatinga

14 ago 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Vìtima relatou para a polícia que teve relações com um amigo, mas que depois de uma discussão os dois se separam. Foi quando um ciclista teria se aproximado, oferecendo uma carona, e depois praticado o crime.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de estupro contra uma jovem, de 21 anos, na madrugada desta segunda-feira (14), em Ipatinga. A vítima disse aos militares que pegou carona com um ciclista, quando foi levada à força para às margens de um córrego e violentada.

Ainda segundo as informações registradas no boletim de ocorrência, a jovem relatou que momentos antes do crime havia saído de um motel, no bairro Jardim Panorama, onde teve relações sexuais consentidas com um amigo. No entanto, após deixar o estabelecimento, os tiveram uma discussão e se separaram.

De acordo com a vítima, o amigo foi embora levando os documentos e o celular dela que estavam no bolso da calça. Ao ver que ela estava chorando, o suspeito se aproximou, deu abraço e disse que iria ajudá-la, oferecendo uma carona de bicicleta para casa.

No entanto, segundo a jovem, perto da Avenida Maanaim, o homem parou a bicicleta, a puxou pelo braço, e a levou para a beirada do córrego, onde a estuprou. Depois do crime, ele fugiu.

Já no bairro Cidade Nobre, a vítima foi abordada por uma pessoa que a questionou porque ela estava chorando e ela relatou tudo o que havia acontecido. Foi esta pessoa que acionou imediatamente a polícia.

A PM recolheu as características do suposto estuprador, que seriam de um homem branco, com barba, estatura média e trajando roupas escuras, semelhantes às de uma empresa, mas não conseguiu localizá-lo.

Também não foi possível localizar o amigo da vítima, de acordo com as informações repassadas por ela, já que não sabia o endereço, nem o nome completo dele.

A jovem foi encaminhada para o Hospital Márcio Cunha, onde recebeu o atendimento médico. Materiais biológicos foram coletados no corpo da vítima e vão ser encaminhados para a polícia judiciária para fins de investigação.

Imagens de câmeras de segurança, instaladas no local onde a jovem foi abordada pelo homem, podem ajudar a identificar o criminoso.

Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais

Veja mais notícias da região em g1 Vales.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO