Mãe deixa filho de três anos sozinho em casa para ir à festa e criança cai do 3º andar em Itaúna

16 maio 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Menino foi socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital Manoel Gonçalves. Mulher foi presa por abandono de incapaz e, segundo a PM, ela já sabia do acidente e não demonstrou preocupação. Itaúna, Cidade, Centro-Oeste de Minas

Prefeitura de Itaúna/Divulgação

Uma criança de três anos caiu do 3º andar de um prédio no domingo (14) no Bairro Recanto dos Peixotas, em Itaúna. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o menino estava sozinho em casa porque a mãe havia ido a uma festa em um sítio. Ela foi presa por abandono de incapaz.

O garoto foi socorrido e segue em observação no Hospital Manoel Gonçalves. Ao g1, o hospital informou que ele terá que ser submetido a um procedimento cirúrgico por causa de uma fratura na bacia.

Compartilhe no WhatsApp

Compartilhe no Telegram

A PM chegou até o local para dar apoio ao Corpo de Bombeiros que socorria o garoto em um prédio na Avenida Virgílio Gonçalves.

Parentes informaram à PM que a mãe de 21 anos havia deixado o filho sem ninguém tomando conta para ir em uma festa no Povoado de Campos.

Segundo os policiais que foram até o local, a mãe não demonstrou preocupação com o filho, visto que ela já tinha sido avisada do acidente. Ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis.

Em nota, a Polícia Civil informou que ratificou a prisão em flagrante da jovem de 21 anos por abandono de incapaz. Ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil em Itaúna.

LEIA TAMBÉM:

ACIDENTE: Motorista cochila ao volante e bate carro em meio-fio na MG-260, em Cláudio

📲 Confira as últimas notícias do g1 Centro-Oeste de Minas

📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook

📲 Receba notícias do g1 no WhatsApp e Telegram

VÍDEOS: veja tudo sobre o Centro-Oeste de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO