Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de enteada de 12 anos em Poço Fundo, MG

17 nov 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Segundo a Polícia Civil, investigações apontam que a vítima era abusada desde que tinha 8 anos. Suspeito foi levado para o presídio. Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de enteada de 12 anos em Poço Fundo, MG

Polícia Civil

Um homem de 39 anos foi preso por suspeita de estupro de vulnerável nesta quinta-feira (16) em Poço Fundo (MG). De acordo com a Polícia Civil, a vítima seria a enteada do suspeito, uma menina de 12 anos.

📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp

De acordo com a Polícia Civil, o investigado teria abusado sexualmente da enteada desde que ela tinha 8 anos. Após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, os policiais conseguiram juntar documentos que comprovavam os abusos.

Padrasto é preso suspeito de abusar sexualmente de enteada de 12 anos em Poço Fundo, MG

Polícia Civil

A polícia então pediu a decretação da prisão preventiva, que foi aceita pelo Poder Judiciário. Nesta quinta-feira, os policiais cumpriram o mandado de prisão contra o suspeito.

A Civil também apreendeu uma arma de fogo e munições que estavam com ele de forma irregular. Ainda de acordo com a polícia, além do mandado de prisão, foi lavrado um auto de prisão em flagrante delito contra o suspeito.

O homem foi encaminhado para o presídio de Machado.

Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO