Recoloca Rio Doce oferece 135 vagas de emprego para os Vales do Aço e Rio Doce

02 maio 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Oportunidades são direcionadas às empresas contratadas que atuam nas ações de reparação e compensação executadas nos municípios. Veja como se inscrever para as vagas. A Recoloca Rio Doce está oferecendo 135 oportunidades de emprego para atuação nas ações de reparação e compensação executadas pela Fundação Renova nos municípios mineiros de Aimorés, Divinolândia de Minas, Governador Valadares, Guanhães, Ipatinga, Mutum, Pocrane, Sabinópolis, São João Evangelista e Virginópolis.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Para Guanhães, São João Evangelista, Sabinópolis, Divinolândia de Minas ou Virginópolis, 70 no total, todas para servente de campo.

Há também duas vagas de técnico em segurança do trabalho, uma voltada para Guanhães, Sabinópolis ou Virginópolis e outra para Ipanema, Mutum ou Pocrane. Ainda no Vale do Rio Doce, Aimorés tem 41 vagas, a maioria para servente de campo.

Governador Valadares tem 17 vagas, entre elas, cinco para operador de suporte técnico (telecomunicações), duas para técnico ambiental, três vagas para auxiliar administrativo e uma vaga para agentes de viagens, vendedor, comprador, orçamentista, coordenador de campo, analista de diálogo social e atendente.

No Vale do Aço, Ipatinga tem cinco vagas, sendo três para auxiliar técnico instalador, uma para coordenador de projetos e outra para atendente. As vagas e os requisitos podem ser conferidos na plataforma Recoloca Rio Doce, assim como o cadastro dos currículos. O cadastramento do currículo não garante a contratação, mas é requisito para concorrer às vagas.

As vagas e os requisitos podem ser conferidos na plataforma Recoloca Rio Doce, assim como o cadastro dos currículos.

O cadastramento do currículo não garante a contratação, mas é requisito para concorrer às vagas.

Vídeos do Leste e Nordeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO