UFJF oferece 22 vagas para mestrado em Ciências Aplicadas à Saúde no campus de Governador Valadares

11 maio 2022
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Inscrições podem ser feitas pela internet entre os dias 13 e 27 de maio. A Universidade Federal de Fora abre vagas para mestrado em Ciências aplicadas à Saúde (PPgCAS) no campus de Governador Valadares. Serão oferecidas 22 vagas, sendo 15 na modalidade ampla concorrência e sete vagas na modalidade Ações Afirmativas. As inscrições poderão ser ser feitas pela internet no período entre 13 e 27 de maio.

Segundo o edital, o candidato precisa apresentar o diploma ou documento equivalente de graduação, fornecido por um curso reconhecido pelo Ministério da Educação ou diploma estrangeiro devidamente revalidado.

Serão três etapas para o processo seletivo: prova de inglês, arguição sobre proposta de pesquisa e análise de currículo. O PPgCAS está organizado com as seguintes linhas de pesquisa: “Aspectos epidemiológicos, clínicos, histopatológicos e moleculares de doenças e agravos à saúde”; “Avaliação, promoção e intervenção em saúde”, e “Biomateriais e inovação em saúde”. Outras informações podem ser obtidas no edital.

Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Leste e Nordeste de MG



VEJA TAMBÉM