Austin Majors, ator de ‘Nova York contra o crime’, morreu por overdose acidental de fentanil

08 ago 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Ex-ator mirim morreu em fevereiro aos 27 anos. Austin Majors

Divulgação

O ex-ator mirim Austin Majors, que ficou conhecido por seu trabalho na série "Nova York contra o crime", morreu por overdose acidental de fentanil. A análise da morte foi divulgada nesta terça-feira (8) pelo escritório do médico legista do condado de Los Angeles.

Majors morreu aos 27 anos em fevereiro em uma instalação para pessoas sem moradia, onde estava ficando, em Los Angeles.

Cem vezes mais potente que a morfina e 50 vezes mais potente que a heroína, o fentanil é um opioide sintético aprovado como anestésico para uso médico pelo governo americano.

"(Austin) era um ser humano amável, artístico, brilhante e gentil. Austin tinha muito prazer e orgulho com sua carreira como ator", afirmou a família de Majors em comunicado enviado à revista "Variety", pouco depois da morte.

"Austin era o tipo de filho, irmão, neto e sobrinho que nos deixava orgulhosos e vamos sentir muita falta dele para sempre."

Nascido em 1995, ele começou a atuar em 1999, como o pequeno filho do protagonista da série policial "Nova York contra o crime", na qual fez parte do elenco até 2004.

Depois disso, passou por diversas obras de TV em participações rápidas, como "Plantão médico" e "Desperate housewives". Seu último trabalho em série foi em "How I met your mother", em 2009.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO