Claudette Soares dá voz à primeira parceria de Zé Renato com Nando Reis na volta ao disco

24 jul 2023
Fique por dentro de todas as notícias pelo nosso grupo do WhatsApp!

Marcus Preto arquiteta álbum para cantora com repertório inédito que incluirá música de Zé Manoel com Ronaldo Bastos. ♪ Enquanto dá forma ao segundo disco da trilogia preparada para Alaíde Costa, o produtor Marcus Preto arquiteta álbum para outra cantora carioca projetada na década de 1950. Desta vez, a intenção é produzir disco à altura de Claudette Soares com repertório inédito. Preto convidou o baterista Vitor Cabral para produzir o álbum com ele.

O plano prevê a gravação de duas músicas em agosto. Uma, Feliz, é parceria de Zé Manoel com Ronaldo Bastos. A outra, Natural, abre a parceria de Zé Renato com Nando Reis. Outras músicas já estão sendo encomendadas por Preto.

O último álbum de estúdio de Claudette Soares, Se eu pudesse te dizer tudo que sinto – Canções de Silvio Cesar, foi lançado em 2019. Em 2020, a cantora – que fará 88 anos em 31 de outubro – lançou dois discos com registros de shows, As divas do sambalanço, álbum dividido com Doris Monteiro e Eliana Pittman, e Claudette Soares canta Maysa.


FONTE: G1 Globo


VEJA TAMBÉM
FIQUE CONECTADO